Oi gentchy!
Quem aqui já usou uma vez ou outra uma camiseta de banda, heim? Há uns 10 anos atrás talvez fosse só isso que eu tinha no meu armário, e hoje, arrumando a minha bagunça encontrei uma dos Beatles, que saudade!

A camiseta de banda de um jeito bem descontraído revela um pouco de você, da sua personalidade e existem diversas formas bacanas de usá-la, acho que vale a pena ter ao menos uma peça.
Como usar? 

  • Calça, shorts, leggings, saia e até por baixo de um macacão.
  • Se você quiser um look dia, uma coisa mais confortável use tênis, coturno, slipper ou sneaker.
  • SALTOS: Ankle boot, bota, scarpin e sandália também podem usados em look mais ‘chiques’ e com peças mais elaboradas, como blazer e casacos.
  • Meia calça e jaqueta de couro não podem faltar!
  • Você não precisa ser uma ‘garota do rock’ para usar uma camiseta de banda, sempre tem um jeitinho que é a sua cara e que dá super certo como misturar uma peça rendada (pode ser saia, short) usar um coletinho mais delicado por cima ou até mesmo alguma coisa com estampa de bicho, fica ótimo!
  • Sobreposições também podem ser bacana, use  de repente uma camisa xadrez, colete e camisa jeans sempre dá certo.


Aí você amou as dicas e foi correndo procurar a sua camiseta, mas na hora de montar o look ficou com um pouco de dúvida, então eu já separei aqui pra vocês um looks para vocês copiarem e arrasar!


Camiseta de banda + calça
 Camiseta de banda + macacão curto
Camiseta de banda + saia
 Camiseta de banda + shorts
Fotos: Reprodução
É isso meu povo, espero que vocês tenham gostado!

Chêros,
Cris.