Navigation Menu

Resenha: Avon Extra Lasting Eye Liner

Oi meninas, tudo bem?
Estou pra falar desse delineador da Avon há muito tempo, tirei a foto para mostrar pra vocês, coloquei na página do Blog no Facebook e acabei me esquecendo, pra variar!

O Extra Lasting Eye Liner é o mais novo delineador da Avon, antes só existia o da Color Trend, que apesar de eu usar, eu achava bem fraquinho, do tipo que você passa e escorre durante o dia.
A embalagem do Extra Lasting é bem bonitinha e prática, o pincel é MARAVILHOSO o da Color Trend espana  depois de um determinado tempo de uso, então vamos lá:


Prós: Como já disse, o pincel é ótimooooo, o delineador seca super rápido é de longa duração. O bacana também e´que quando tiramos o produto do rosto  ele sai como se fosse uma borrachinha e não fica aquela meleca preta em volta do olho haha

Contra: A coisa chata desse delineador é que se você por algum motivo encostar o produto no seu cílios, pronto, já era! Ele fica totalmente duro e você não consegue deixá-lo bonitinho e nem separado com a máscara para cílios. Fora isso... :DD

Traço finísssimo! Amo!
E vocês meninas, já testaram o produto? O que acharam?
 Comentem!!!!  :DD

Chêros :**
Cris.

12 comentários:

  1. Oi Cris, eu gosto mesmo do delineador da avon.Eles são bem pigmentados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Demais ele!

    bjs,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ahhh eu tenho esse produtinho

    adoro

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/10/12

    Esse eu ainda não tenho! Eu espero acabar alguns pra comprar outros,rs
    Bom feriado pra você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  5. Não sei passar delineador ;( rs
    bom feriado, bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha. Estou precisando de um delineador acho que vou comprar esse. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris,
    Essa dica veio em ótima hora!
    Estou precisando de um delineador... hehe Obrigada! :)
    Beijo, tenha uma boa noite e um ótimo feriado
     Just Carol

    ResponderExcluir
  8. Um delineador faz sempre tanta falta! Fiquei com vontade de experimentar!
    Estive a passear pelo bog e gostei muito. Fotos inspiradoras, diversificado e informação útil! Já estou seguindo.
    Convido você a conhecer o meu espaço:

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Oi Criis , Poxaa amei seeu blogger Óh!
    Participa do meeu? se poder divuga?
    Obrigada *-*
    http://maniiasdeumaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Hum, adoro Avon, mas esse eu ainda não experimentei! Confesso que depois que usei em gel, nunca mais quis trocar... mas esse parece ser bom mesmo! Bju Bju

    http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Cris!


    Parabéns seu blog é lindo! gostaria de convida-lá para visitar o meu blog, te espero. bjos

    Eliane

    http://brechomademoiselle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante do pincel, que é bem fininho!! :DD

    Vamos ao São Paulo Fashion Week Juntas? Veja no blog como ganhar uma viagem!
    Liz <3
    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix