Navigation Menu

Resenha: Óleo Extraordinário ELSEVE

 Oi meninas!!! 
Eu estava resistindo a comprar esse produto, sei lá, tantas promessas e como eu já disse, esse tal óleo milagroso está em todo o lugar, mas resolvi arriscar. 

O produto é realmente muito bom em alguns aspectos, testei no cabelo úmido, ficou maravilhoso, com movimento, brilho, antes do shampoo também ajudou bastante, assim que eu retirei todo o produto e mesmo sem ter passado o condicionador ele já ficou mais macio, mas nos cabelos secos não deu certo, não sei explicar o meu cabelo ficou embaraçado e com aquele aspecto pesado, oleoso, eu passava a mão e os meus dedos enroscavam no cabelo, alguém mais sentiu isso?


Pra mim a forma melhor de usar foi com os cabelos úmidos, depois posso até usar o secador que ele mantém o brilho, a maciez, o movimento e não deixa Frizz.

O que ele promete:
  • Nutrição
  • Brilho
  • Anti-Frizz
  • Hidratação
  • Maciez
  • Proteção
Algumas formas de usar:


Antes do Shampoo:
Aplique algumas gotas nos cabelos 10min antes da lavagem para selar as fibras danificadas e restaurar a integridade da oleosidade natural dos cabelos

Pré-escova:
O óleo desembaraça e disciplina os fios, além de protegê-los contra o calor. Aplique algumas gotas nos fios úmidos, do meio do cabelo até as pontas antes de usar o secador.

Na finalização:
Apliquei algumas gotas de óleo nos cabelos secos para um brilho mágico, ação anti-frizz e redução instantânea.

Como tratamento de rotina:
Aplique uma quantidade generosa de óleo nos cabelos úmidos, massageando os fios para que o produto penetre na fibra. Seque com o secador ou deixe-o secar naturalmente.

Como tratamento Profundo:
Uma vez por semana aplique o óleo por todo o comprimento. Envolva os fios com uma toalha quente e úmida para que as propriedades emolientes do óleo sejam potencializadas. Deixe agir por 30min e enxágue com agua gelada para selar bem as escamas.

Combinando com sua máscara de tratamento:
Para uma reconstrução profunda combine o óleo ao seu creme de massagem. Misture uma pequena quantidade à sua máscara de tratamento e aplique a mistura nos fios. Deixe agir por alguns minutos e enxágue.




Na foto abaixo eu usei o Óleo no cabelo úmido,  apenas 2 pressões do produto foi suficiente e eu gostei muito do resultado!!!!!
O preço médio do produto é R$29. Ele pode ser comprado em farmácias ou lojas especializadas.

E vocês meninas, já testaram? Qual forma de usar funcionou melhor pra vocês?
Comentem!!!




Espero que tenham gostado!
Chêros,
Cris.

16 comentários:

  1. Anônimo31/10/12

    Un producto excelente para la terminación del peinado.
    Te dejo un fuerte abrazo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo31/10/12

    Oi Cris,
    è o parque Chico Mendes em SCS.
    Vou provar esse produtinho.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe comprou mas ainda não usei,rs
    não conhecia essa forma de usar antes do shamppo, vou testar!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que cabelão Cris!!! Amei! rsrs. Fiquei curiosa para experimentar, porque descolori as pontas dos meu cabelos e ficaram super ressecadas, precisando de um UP. Já foi pra listinha de compras!! Bju Bju

    http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juh, vai ser ótimo, e você vai adorar! :)

      Excluir
  5. Oi Cris,
    Florzinha que cabelo maravilhooooso! Amei, arrasou...
    Gostei muito da dica!
    Beijo, tenha uma boa noite
     Just Carol

    ResponderExcluir
  6. Gostei do post, alias seu blog também é muito bonito, parabéns ^^

    Gostaria de participar da coluna "Destaque da Semana" lá no meu blog? Se quiser dá uma olhada lá para saber como ♥
    http://himi-tsu.blogspot.com.br/ Tenha uma boa semana!

    ResponderExcluir
  7. amiga as dicas são ótimas, vi esse olinho na Americanas, mas não peguei, fiquei com receio não curto muito a marca pelo menos o shampoo é ruim, e ainda tinha um com a tampa solta fui pegar caiu no chão derramou óleo no chão, ai amiga... uma desgraça aquele dia, mas valew pela dica, bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba Valéria! Que zicaaaa hahahahaha Mas não se apegue, existem muitos óleos por aí, tenho certeza de que algum vai dar certo pra ti :)

      Excluir
  8. Esse produto é otimo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Me segue no meu Blog, tem sorteio lá !
    Já estou te seguindo bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi linda. Como vai a vida?

    Adoro este óleo apesar de usar apenas como finalizante mas considero um bom óleo para o cabelo, deixa-o bem comportadinho e sem frizz. Ainda assim prefiro o Oleo de Argan da MoroccanOil mas em termos de preço, este é mais economico para o meu bolso sem dúvida. Adoro as suas resenhas e o seu blog. Tem-me ajudado muito quando estou com dúvidas sobre o meu cabelo

    Beijos


    www.fichiers-de-france.com

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix