Navigation Menu

Eu testei: Avon Advance Techniques Moroccan Argan Oil


Oi gentchy!
Eu estou amando testar produtinhos para o cabelo, vocês já bem perceberam, né? rs  Eu gosto de ver vídeos sobre o assunto, resenhas, novidades, tudo... E então a Avon lançou há um tempo uma linha que eu estava muito afim de testar, Advance Techniques Moroccan Argan Oil.

O oléo de Argan virou uma febre, e eu fiquei bastante curiosa pra saber o resultado desses produtos no eu cabelo. Foi então que eu comprei.


A linha é composta por shampoo, condicionador e o tratamento nutritivo, que é aquele óleo para o cabelo que a gente já conhece. Eu não comprei o óleo porque eu já usei muuuuito um que tinha anteriormente, e eu não sei se foi pelo fato de usar demais ele passou a não dar o mesmo efeito e então eu dei tempo, parei de comprar.

A linha promete deixar os cabelos macios, nutridos e bem hidratados.

O shampoo é indicado para todos os tipos de cabelo e sua fórmula não contém Sal. A textura é leve e perolada.

Eu ouvi algumas pessoas dizerem que ele não limpa muito bem, que você precisa usar outro shampoo antes, mas pra mim não foi necessário, eu lavei duas vezes enxaguei muito bem eu  só achei que ele poderia fazer um pouco mais de espuma, mas eu senti o meu cabelo super limpo,


O condicionador também é indicado para todos os tipo de cabelo e, além do óleo de argan ele possui vitamina E e provitamina B5.  A textura é um pouquinho mais densa.
 Eu tenho costume de deixar o condicionador agir por mais de 3 min no meu cabelo, e eu gostei bastante do resultado, fora o cheiro que é deliciosooooo!!!

O produto é nacional, não é caro e é fácil de encontrar, a cada esquina tem uma revendedora da Avon rs

O interessante é que as vezes a gente ouve falar muito mais sobre produto internacional do que o nacional, não que não seja bom, não que eu não goste, pra quem pode comprar e gosta de testar coisas novas é uma boa, mas acho que nós devemos valorizar mais o nosso produto, testar, comentar e tudo mais.

Eu estou super satisfeita e acho que se você tiver oportunidade, teste.

É isso meus amores, obrigada pelo apoio pelo carinho e espero que tenham gostado do Post.
Chêros,
Cris.

8 comentários:

  1. Parece ser ótimo, vou testar ;]

    passa lá no meu cantinho, tem post novo:


    http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/11/agenda-de-shows-mes-de-dezembro.html


    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super bom, vc vai adorar, flor!
      Beijos

      Excluir
  2. Cris,

    eu amo esse shampoo da Avon! O meu acabou e já pedi outro to aguardando chegar, comprei o oleo também é muito bom!
    Também acho que não precisa usar outro shampoo antes, ach que por ele ser sem sal não faz tanta espuma, mas limpa do mesmo jeito que outros!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris,
    Ainda não experimentei, mas estou precisando de shampoo e condicionador, vou encomendar.
    Beijos 1000, divirta-se no final de semana.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo25/5/13

    eu gostei e minha filha tb

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix