Navigation Menu

Eu testei: Paleta de corretivos da Jillian Dempsey para Avon


Oi gentchy!!!
Eu sempre deixo para comprar maquiagem depois de ver muitas resenhas por aí e essa paleta de corretivos da Avon eu fiquei bastante curiosa pra testar,  até porque a novidade é assinada pela maquiadora 'queridinha' das celebridades de Hollywood, Jillian Dempsey

Comprei. Escolhi a opção para pele clara com as cores: Lilás, Rosado (que parece um begezinho) Pêssego e Amarelo. A embalagem é OK, não tem espelho, é prática e acompanha um pincel bem pequeninho.

A textura dos corretivos é bem fina, pode ser uma comparação estranha, mas lembra muito um Balm, o bom é que deixa uma aparência natural na pele.

Não senti dificuldade para aplicá-los com o dedo, já com o pincel é impossível.

Recomendação de uso da Avon:
Eu achei a cobertura leve e durabilidade média, mesmo a textura sendo fina acumulou nas minhas dobrinhas.

 Apesar da recomendação, eu testei formas diferentes e pra mim a que deu certo foi, aplicar o Pêssego primeiro, porque ele meio que uniformizou as manchinhas ao redor dos olhos, o Amarelo nas olheiras que, espalhado bem ficou quase o tom da minha pele e o Rosado na pálpebra.

As cores estão bagunçadas, eu fui passando no dedo e só depois de já ter colocado a foto no Blog eu percebi que não estava na ordem haha mas vamos lá, a primeira cor é Amarelo seguida das cores Pêssego, Lilás e Rosado.



Antes e Depois
Ele deu uma leve iluminada, é um corretivo bom para o dia-a-dia, para cobrir de repente manchas de espinhas, vermelhidão, mas eu achei que ele sozinho não funcionou muito bem, depois eu cheguei aplicar um outro corretivo mais cremoso, denso por cima e ficou bem melhor.

Acho produto bom pra quem tem pouca olheira e mais amarelada, e quem tem a olheira profunda, roxa não vai curtir muito.



Alguém já testou? O que vocês acharam da paleta?
Me contem!!!


Chêros,
Cris.

14 comentários:

  1. Jowzinha6/12/12

    Adorei o novo layout!!! Ficou fofo!!!

    Já ia me interessar de testar também, mas qdo vc disse q pra quem tem olheiras mais escuras [q é meu caso] n é mto legal, um pouco desisti.

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei ele bem fininho e, talvez o que vc esteja procurando um corretivo com a cor mais intensa, mais denso. O corretivo da Kryolan é um dos melhores nessa situação ;)

      Excluir
  2. Acho que cobriu bem suas olheiras.

    Lembro que a Avon ja teve um paletinha dessa e não li bons comentários, as vezes mudaram a formula.

    Beijos, Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas não fico totalmente segura usando só ele :/

      Excluir
  3. Anônimo6/12/12

    Nossa, já quero!
    Beijos da Cássia :*
    Nos olhos de quem viu


    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/12/12

    Não testei. Quando lançou fiquei com vontade de comprar, mas prefiro comprar o corretivo colorido separadamente, porque minhas olheiras são mais profundas :/
    Gostei da sua resenha, muito bem explicado. É como se a gente mesmo tivesse testado :D

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carolina, que bom que vc gostou :)

      Excluir
  5. Eu comprei e não aprovei! Achei os corretivos 'duros', sabe? Eles nao deslizam bem pela pele e não cobriu do jeito que esperava! Passei pra frente... hehe... bom final de semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não senti essa dificuldade, mas também achei que ele poderia cobrir mais :)

      Excluir
  6. gostei da resenha :D com a minha pele oleosa, quando os corretivos são mais consistêntes, eles funcionam melhor ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amiiiga do céu, sempre tive medo dessa coisa de corretivo colorido... como assim amarelo e lilás? rsrs Ótimo saber para que serve cada um deles, sempre ficava com a dúvida mas nunca fui atrás para saber! Tks pelas informações =D

    Bjoks lindona!

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma tbm até q gostei mas acho q so funciona para quem tem poucas olheiras porque pra quem tem muito como eu nao resolve nao

    ResponderExcluir
  9. Oi, adorei o blog e já segui!
    Quanto é o corretivo? Gostei...

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix