Navigation Menu

Eu testei: Blush Mineralize Love Joy MAC


Oi lindicas!!!!

Eu tinha visto este blush na loja da Mac e tinha amado a cor, mas o preço estava um pouco salgado, então  surgiu a oportunidade de viajar e acabei comprando no Duty Free. 

O Love  Joy é da linha mineralize da MAC.  Ele é esplendido, um tom de pêssego mais queimadinho com brilhinhos dourados, perfeito para o Verão.


A cor é ótima e combina com tudo!

 Algumas pessoas gostam de usá-lo mais a noite, mas eu uso tranquilamente de dia, é só saber controlar a quantidade de produto  e esfumar beeeem!!!


Ele ficou perfeito no meu tom de pele e, por ser muuuito pigmentado, aplico com o pincel de blush dando 'batidinhas' depois esfumo com um pincel maior, o de pó.
Ele é incrível, acredito que se adapta muito bem a outras tonalidades de pele.


Vale lembrar que a duração é muito boa, aplico pela manhã e a tardezinha ainda posso vê-lo no meu rosto.

Espero que tenham gostado!!!

Chêros,
Cris.

6 comentários:

  1. Linda a cor! E o melhor é a durabilidade na pele, né? rs... eu uso blush na cor bronze p trabalhar, mas o calor é tanto por aqui que no fim do dia nem parece que usei blush!rs Valeu pela dica ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sim, a durabilidade é incrível!!!! Adoro blush com efeito bronzeado ;)

      Excluir
  2. Olá minha querida Cris!
    Amei seu cantinho e já estou te seguindo! Conte sempre com minhas visitinhas e comentários por aqui, viu!? Nossa, quero muito um desses pra mim, hein!? O efeito no seu rosto ficou lindo demais, amei!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana espetacular para todos nós!
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! obrigada pela visita, ou conhecer o seu cantinho :)

      Excluir
  3. Adorei a cor, muito mesmo! Acho que esse o tipo de cor que fica bem em todas as peles né? beijos;*

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix