Navigation Menu

Resenha: CREME DE MÃOS BORBOLETAS DA CEREJEIRA, L'occitane

 Oi meninas!!!

Todo mundo conhece ou já ouviu falar da L'occitane, certo? Eu fui conhecer os produtos no começo deste ano, já tinha passado por diversas vezes em frente as lojas,  mas nunca tive curiosidade suficiente para entrar.


Quando resolvi entrar, de cara me apaixonei pelos hidrantes corporais, em especial o Verbena. Aí, pesquisando sobre cremes para as mãos, encontrei este, o Borboletas da Cerejeira, e resolvi comprar.

 A embalagem  é bem fofica, bem molinha, apesar de parecer 'áspera' em foto e tem desenhos de galhos e flores com letras coloridas.

Segundo a marca: 
O sul da França é conhecido no mundo todo por suas colheitas fartas. A adorável cerejeira – e as lindas borboletas que voam de flor em flor – simbolizam esta qualidade da Provence.
A fórmula de nosso Creme de Mãos Borboletas da Cerejeira tem textura leve. O creme contém manteiga de karité para hidratar e nutrir as mãos, deixando-as suaves e macias. Com extrato de cereja da região de Luberon, na Provence, este creme deixa as mãos delicadamente perfumadas com um aroma fresco e floral.


O produto sai muito facilmente, é fácil espalhar e é absorvido pela pele muito rapidamente. O cheiro é maravilhoso, é suave, delicado, muito bom mesmo!


Eu testei o produto na loja mesmo e adorei, era um dia comum de Verão, e eu  senti que o creme hidratava na medida e o cheiro durava algumas horas na mãos. Agora, no Inverno, em dias de temperatura suuuuuper baixa, sinto um pouco  falta  da hidratação, mas nada que me impeça de usá-lo. 


Quem tem a pele SUPER SECA não vai curtir muito este creme pelo fato dele ser absorvido pela pele quase que instantaneamente... É, isso às vezes incomoda um pouco, mas no Verão a hidratação vai ser ok.

Paguei R$39

Vocês já usaram este hidratante?
Gostaram?

Chêros,
Cris

10 comentários:

  1. Faltou falar o preço. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :P hihi Ah é!
      Acabei de corrigir o post, Márcia.
      Obrigada :DDDDDDDDDD

      Excluir
  2. Não conhecia, mas fiquei super curiosa pra testar!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei apaixonada pelo cheirinho, Rafa <3

      Excluir
  3. boa dica , uso muito creme de mão . vivo experimentando , tenho varios e uso muito .sempre esta em falta .Uso creme de mão tbm nos cotovelos e pulso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa áreas eu uso creme de corpo mesmo, Cacau, mas só para economizar o de mão hahahha :P

      Excluir
  4. Eu gosto dos produtos da marca, ms acho bem carinhos, viu?
    Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, também acho Mi, comprei este creme só porque estava muito afim de tentar :DDD

      Excluir
  5. Adoro a Loccitane!
    tenho um desse na minha bolsa, que é fácil d ecarregar, já que é pequeno!
    passo ele todos os dias, adoro o cheirinho!
    Uso também o sabonete liquido e creme corporal da mesma 'coleção'
    beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem pequetitico mesmo, dá para carregar nas menores das bolsas hihhi

      Excluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix