Navigation Menu

Tudo sobre a minha penteadeira


Oi lindicas!!!

Toda mulher sonha com o seu cantinho de maquiagem, sonha em ver tudo arrumadinho, decorado a seu gosto e, claro que comigo não seria diferente. Sempre quis ter uma penteadeira, de preferencia no estilo colonial e há poucos meses surgiu a oportunidade de comprá-la e eu estou muito feliz!!!

Postei a foto da penteadeira na página do Blog no Facebook, se você ainda não curtiu, essa é a hora e fiquei por dentro das novidades  :DDD


 Escolhi um  modelo com a moldura do espelho maior, gostei do formato hihi e com 5 gavetas (puxador acompanha), embora nem tenha maquiagem suficiente para enchê-las hahahah, e mais a banqueta.

Não vem espelho.
 Gaveta menor: 28cmX33cm
 Gaveta maior: 46cmX33cm

A base da mesa é um pouco estreita, tem 39cm, mas você desconta 5cm da moldura do espelho e no final você fica com o espaço de 34cm.

Comprimento: 120cm

Altura (contando com a moldura) 149cm


Detalhes

Comprei a penteadeira no site Rustika Design

Demora cerca de 30 dias para chegar e, dependendo da penteadeira, você recebe por partes. Eu por exemplo, recebi primeiro a penteadeira com a moldura e depois de uns 15 dias a banqueta.


 Material: MDF, Pintura esmaltada

Qualidade. O que achei: Recebi o produto muito bem embalado, sem nenhum risco, mas eu sou, vamos dizer assim, perfeccionista.  Notei que eles pintaram o MDF sem  antes ter lixado, consigo ver e sentir com as mãos uns floquinhos de mdf, uns risquinhos na moldura, fica, áspero, sabe? E por conta da luz da janela esse 'detalhe' fica mais aparente. Claro! Nem tudo é perfeito, gentchy!

Mas são 'detalhes' que não me impediram de amá-la, aconteceu comigo, pode ser que não aconteça com você, em todo o caso, se houver interesse, indico que vocês mandem um e-mail para loja comentando sobre esse problema, quem quiser pode dar este link do post.


Outra coisa, as medidas no site não batem  com a medida do produto que recebi. Não me importei com isso, o largura/profundidade das gavetas/ altura pra mim está ótimo, mas só para deixar registrado, tá?

 Puxadores de resina em formato de rosa.

Sobre a banqueta:  Já vi  este estilo de penteadeira para vender em lojas físicas, mas são muito caras e, em nenhum lugar encontrei penteadeira + banqueta.

Neste caso a banqueta acompanha. O assento é de espuma e os pés do mesmo material da penteadeira. O legal é que você pode escolher o tecido da baqueta, as opções são muitas. Eu escolhi um floral com fundo azul, achei uma fofura!


Sobre a decoração: Não decorei com eu gostaria, por isso não fotografei pra vocês, está tudo 'improvisado'. A penteadeira também  não está no melhor lugar do quarto, o cômodo é pequeno, tenho muitos planos e pouco espaço :/


Sobre o espelho: É muito engraçado a questão o espelho rs. Fiz alguns orçamentos aqui perto da minha casa (para quem não sabe eu moro em Mauá) e pelo fato da moldura ter um corte diferente me cobraram R$200, um absurdo, não?


Pois é, então me indicaram a São Mateus vidros, em São Mateus mesmo, em frete ao terminal. Fui até lá e comprei o espelho, com 3 milímetros por R$25 o mesmo espelho, que me cobraram R$200. É ridículo a diferença não é mesmo? Deveria ter comprado todos os espelhos da minha casa lá, que ódio! hahaha.
 O detalhe é que eu fui muito mal atendida, fizeram pouco caso, 'ralaram' a minha moldura e eu realmente fiquei PUTA! Não indicaria pra vocês, mas o preço, para quem mora em SP é melhor, então.... Vocês colocam na ponta do lápis o que compensa rs




É isso meus amores, espero ter esclarecido todas as dúvidas.
Qualquer coisa escrevam nos comentários que eu respondo!

Chêros,
Cris

36 comentários:

  1. Bom dia!!!Gosto muito do seu blog e nunca comento por preguiça!!!Afff sem comentarios. Amei sua penteadeira vc pode informar quanto foi cobrado de frete pelo site?Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HIHIHI Normal Andrea,fica tranquila! ;)
      Então, eu paguei R$140 no frete se não me engano =D

      Excluir
  2. Ai que coisa linda!!!!! E a banqueta? Uma fofura a parte! Ja pensou repleta de coisinhas suas por ali? Make, bijus, perfumes...aiai um sonho!!!! E aquele piano que aparece...vc toca? Adorei tbém!!! E vc na foto -magérrima- parabéns! Nossa me empolguei...hahahaha bjs no coraçÃo, miga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofíssimo, né? Toco sim Cris, aquele piano é o meu xodó <3

      Excluir
  3. Oi Cris linda sua penteadeira, é verdade eu sonho ainda com a minha
    espero comprar logo, o melhor de tudo é poder deixar tudo organizado
    em um só lugar e também muito fofo...
    flor beijinho..*U*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa camila, estou tão feliz! Demorei para comprar, agora fico aqui, só babando *_*

      Excluir
  4. Muito linda sua penteadeira, flor! Uma graça! <3

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/9/13

    Nossa, que linda!!! Imagina quando tudo já estiver no lugarzinho? Vai ficar linda!! Parabéns ♥

    www.papopenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pensando só nisso Bruna, dá um trabalho decorá-la, juro! hihi

      Excluir
  6. Liiiiiiiiiiiiiiiinda Criiiis! Fiquei apaixonada! Já fui lá no site, tó doida pra comprar mas primeiro tenho que ver se vai dá no meu ap..
    Muito linda mesmo, de mt bom gosto.. bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, pela conquista Cris, sei o quanto você queria essa penteadeira, que por sinal é linda
    Bjs<3

    ResponderExcluir
  8. Aii que fofa, amei!!

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    facebook.com/Tudoparameninasblog

    ResponderExcluir
  9. Que penteadeira linda *-* Eu vou restaurar uma escrivaninha antiga da minha mãe pra usar de penteadeira, tomara que dê certo. Depois posta foto dela arrumadinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá certo sim Mariana, fica lindo!
      Depois mostra pra gente como ficou :DD

      Excluir
  10. que lindaaaa!! amei! =O
    sonho de consumo! haha
    beeijos

    http://coisasdejessicaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihihhi Linda demais, né? Você vai ter uma também, flor, pode acreditar :)

      Excluir
  11. Cris, ela é linda *-*
    Quando organizar tudo, você poderia gravar um vídeo mostrando como ficou, tenho certeza que todas estão curiosas. :D
    Beeijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mah!
      Vou fazer o possível para esse vídeo sair <3

      Excluir
  12. Simplesmente linda! ameiiii mesmo, uma fofura e delicadeza!
    beijos :)

    ResponderExcluir
  13. oi Cris, conheci a pouco seu blog pelo grupo do face.....achei linda a sua penteadeira super fofa, vou olhar o site.

    beijo
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grasiela!
      Que bom, espero te ver mais vezes por aqui :DDD
      ChÊros :**

      Excluir
  14. Oii Linda eu comprei uma penteadeira lá também,mas ainda não chegou...Eu gostaria de saber se eles respondiam seu e-mail de "imediato" ou demorou um pouco?
    Beijusss
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabih, eles demoram um pouquinho, aí ficam encaminhando o email uma pra outra discutindo hahahh mas o importante é que eles entregam direitinho <3 hihi Qlq coisa é só falar!


      Chêros :**

      Excluir
  15. Muito linda amiga, ora encher ela de coisinhas fofas!!!Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas, né ami? Você precisa vir aqui em casa para vê-la pessoalmente :D

      Excluir
  16. Oi oi Cris,é super linda a tua penteadeira,cá em portugal se diz que isso é uma estante,mas,enfim,cada país inventa suas palavras. Gostei da forma como falaste e fizeste a postagem. Beijinhos para ti,fica com deus!! Quando puderes visita-me também. http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mafalda! Muito obrigada por comentar! Fico feliz que tenha gostado, interessante saber a maneira como vocês a chamam por aí :DDDDDDD

      Volte sempre que desejar <3

      Excluir
  17. Cris, amei o post el é realmente linda, e adorei as dicas!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  18. Fernanda/PR5/9/13

    Achei linda!!! Estou procurando uma penteadeira com rodinhas, sabe? Pois vou morar num ap menor do que eu moro, então, poderia levá-la para lá e para cá... rs... Vc sabe de algum modelo legal? Chegou a pesquisar sobre isso? Bjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda! Infelizmente não vi nada parecido, achei a ideia ótima se por um acaso encontrar alguma coisa, vou deixar aqui nos comentários pra vc, tá? :)
      Chêros,
      obrigada por comentar!

      Excluir
  19. Você tem um piano! Que coisa mais linda!!!!! A penteadeira é lindíssima também! ;-)

    ResponderExcluir
  20. hahahaha, achei seu blog pesquisando sobre as penteadeiras da Rustika, eu tbm moro em Mauá, e acho que vou comprar uma, como você fez pra conseguir certinho o espelho em São matheus? eles foram na sua casa ou você teve que buscar? Quanto tempo levou pra cortar?

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix