Navigation Menu

Resenha: Corretivo Pro Longwear, Mac

Oi meninas!!!

Vocês me pediram dicas de corretivos para pele seca e até agora eu não encontrei um melhor do que o Pro Longwear da Mac.


A embalagem é de vidrinho com tampinha preta e é 'pump'.
Contém 9ml de produto.

Eu uso a cor NW 25.



Eu tenho a área dos olhos muito, mas muito seca e é praticamente impossível usar corretivo em creme. O Pro Longwear é líquido então é perfeito!

Pela textura, você acaba achando que ele não vai cobrir nada, mas não é bem assim, ele espalha muito bem e tem cobertura média/alta.
O segredo deste corretivo é usar pouca quantidade, mas isso acaba sendo um problema porque o 'pump' é descontrolado, costuma sair muito produto e sem querer você acaba desperdiçando :/


Existe outro truque para este corretivo dar certo: 
Aplique  o produto na olheira e espere alguns segundos antes de espalhar com o pincel. Outra coisa legal de falar, não use os dedos, use um pincel próprio para corretivo.

Eu gosto muito da cobertura e acompanhado da base Studio Fix Fluid também da  Mac o resultado é ainda melhor. Acho ótimo porque ele não craquela, não marca as benditas linhas finas e  dura HORRORES!
Ele  é indicado  para quem precisa passar o dia inteiro maquiada e realmente  funciona!


Como eu uso:
Primeiro hidrato a área dos olhos, eu costumo usar este produto aqui.
Depois aplico uma pequena quantidade do corretivo, esperao alguns segundos antes de espalhar com um pincel e depois aplico a base.
Eu não gosto de usar primer com este corretivo, não da certo, craquela e ainda por cima deixa aquela aparência de reboco rs

ANTES
Sem nada Pronta para espalhar o corretivo

DEPOIS
Somente com o corretivo Pro-Longwear - Maquiagem completa (corretivo,base e pó translucido) 


É isso meninas, espero que tenham gostado!
Chêros,
Cris

16 comentários:

  1. Oi Cris...faz um tempinho que não aparecia por aqui...saudades! Olha só... me empanturro de makes...mas tenho revisto meus conceitos. Mesmo porque sou voluntária da causa animal. Sei que não é todo mundo que liga pra isso, mas temos que manter e defender nossos conceitos! Então tem uns produtinhos que estão fora da minha listinha! Uma pena! Por exemplo a Mary Kay (que já fui até consultora!) aboli das minhas comprinhas. Agora sigo essa regrinha básica: testa em animais? Tô fora! É o caso da marca citada. ( Que não deixa de ser maravilhosa) mas precisa renovar suas tecnologias. Bjs, flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evidente que entendo e respeito a sua opinião meu amor :)
      Faz tempo mesmo! Apareça mais <3 hihi

      Chêros :**

      Excluir
  2. Tenho muita vontade de comprar esse corretivo.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita flor, acho ele MARAVILHOSO ;)

      Excluir
  3. Cris linda,
    Tenho precisado muito de uma base bacana, quero cobertura boa porque sou muito clara! Boas dicas sempre as suas!!
    Mas como a Cris em cima aí, fiquei sabendo que a Mac faz seus testes com animais, um horror amiga!! Então, a marca é show mas deveria se propor a mudanças!
    Mil beijos
    Cris
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, esse é um assunto polêmico, no geral acho que as empresas de cosméticos deveriam rever seus conceitos, mas infelizmente tudo nesse país é mais burocrático :/

      Excluir
  4. Ele é ótimo Cris, adorei a make!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  5. Amei a resenha, mais amei o delineado que vocêe fez, rsrs '
    Beeijos flor '

    ResponderExcluir
  6. Cris, qual corretivo vc indica pra pele oleosa????

    beijos,
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não saberia te dizer por mim, mas posso te passar os nomes dos corretivos que as leitoras gostam e usam como: Select Moisturecover da MAC, Studio Finish da MAC, MD corretivo facial da Contém 1g, corretivo em pasta da Dada Molinos, no geral, os mais escolhidos são os em creme/pasta porque são bem sequinhos. Este que eu estou usando, também é usado por algumas meninas com pele oleosa, e elas gostam pelo fato dele secar rápido, não escorrer e pela durabilidade :)

      Excluir
  7. Ahhh a unica coisa chatinha é ser pump ne?! Sempre acho que desperdiça muito :/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É chato mesmo! Eu tento segurar o máximo, pressionando bem forte com dedos,para evitar o desperdiço, mas as vezes é punk hahah

      Excluir
  8. Eu uso o da MaryKay, mas esse tbm parece ser ótimo!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei
    agora vou ficar desejando!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Amei,esse corretivo deve ser incrível
    bjss
    http://diafemini.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo24/11/13

    Crissss, eu posso usar esse corretivo sem usar base ?

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix