Navigation Menu

Swatches Coleção de esmaltes - Quero mais, Color Trend - Avon


 Oi meninas!!!

Recebi da Avon a Coleção de esmaltes 'Quero Mais', inspiradas nas festas de final de ano. A coleção é composta por cinco esmaltes que refletem os nossos desejos para o próximo ano, sendo: Glamour, Love, Luxo & Poder, Boas vibrações e Alto astral.


Achei bem bonitica a caixinha onde vieram os esmaltes  que resolvi mostrar pra vocês, também achei super criativo, cada esmalte possui um objeto relacionado ao nome, fofo né?


Eu estava torcendo por cores diferentes das coleção anteriores e fiquei bem satisfeita com os esmaltes, eles são vibrantes oferecem longa duração, brilho intenso e secagem rápida
Glamour

. Esmalte com base dourada e micro brilhos também dourados e outros que, dependendo da luz ficam azul ou verde.

Eu achei a cor linda e quis usá-lo assim que chegou, (vocês podem perceber isto pelas fotos, porque falta um pouco de esmalte hahha) mas achei ele um pouco ralo, usei três camadas e a secagem foi um pouco mais lenta.


 Love

. O Love é um esmalte Pink cintilante com brilhinhos da mesma cor. Ele é incrivelmente lindo, o tipo de cor que todo mundo gosta.

Usei nas minhas unhas 2 camadas e foi suficiente a secagem foi rápida e eu gostei bastante!


Luxo & Poder

. Esmalte cintilante Duocromático, que varia do roxo ao verde. A cor é fabulosamente DIGNA, achei que a Avon acertou na mosca!

Este é sem duvida o meu PREFERIDO da coleão. A cobertura é ótima e a secagem  não deixa a desejar. O  efeito nas unhas é o máximo, não consigo para de admirá-lo hahahah

Boas Vibrações

. Esmalte azul com brilhinhos discretos em tom de verde e de azul, dependendo da incidência da luz

Eu também adorei esta cor, achei o tom de azul maravilhoso. Duas camadas foi o suficiente pra mim e a secagem também é muito boa.


Alto Astral

. Esmalte ultra, mega, power laranja cintilante, que pra mim tem o mesmo efeito Duocromático do Luxo & Poder, que varia do laranja à um tom de amarelo/ouro bem diferente.

A cor é linda mas detestei nas minhas unhas, é um esmalte potente de boa cobertura, a secagem também é muito boa, mas de todos, foi o que eu menos gostei.



O que vocês acharam das cores?
Qual escolheriam para usar na passagem de ano?



Os esmaltes já estão disponíveis nos catálogos por um preço promocional de R$2,79
Chêros
Cris.

7 comentários:

  1. Tenho Luxo&Poder e Alto Astral , são lindos . Querendo o Love *-*

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!! que amor esses esmaltes..quero essa colecao ja!
    beijosss

    www.cosasde-ladydiva,com

    ResponderExcluir
  3. As cores estão lindas, quero todas!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá minha linda...
    Realmente um espetáculo esses esmaltes.. essas cores? Puro glamour!!
    Eu escolheria (boas vibrações).. paxonei!!
    A-do-rei sua visita viu?? brigadúú!!
    Bjkas Cris e ...Feliz final de semana!!

    ResponderExcluir
  5. O que é esse Luxo e Poder? Amei! Mal posso esperar para vê-lo nas minhas unhas rs

    ;**
    http://wishlyst.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o Boas Vibrações !

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix